16 de Setembro, 2021
O alfaiate e cliente

O alfaiate e cliente

Você deve ter notado que nos últimos meses, há um blog levantamento seção onde você perguntar questões diferentes em torno de criação de empresas e negócios. Este último, que deixou pouco mais do que o habitual aberto um, era se os leitores preferem tomar parceiros sozinho ou com. A participação foi alta.

Em resultante do momento da escrita, e alguns momentos de encerrar a investigação, 421 pessoas compareceram, o que eu considero importante a considerar um exemplo que você obter o tráfego blog.

* 263 pessoas (62%) é preferido empregar o referido único
* 122 pessoas (29%) dizem que preferem parceiros
* 36 pessoas (9%) não sabem que preferirían¿Qué ensina?

Estes resultados são geralmente consistentes com outro estudo que fizemos no passado, onde 65% dos eleitores escolheu para levar para casa. Em outras palavras, parece que o perfil dos leitores, ou pelo menos aqueles que se preocupou em votação, é mais do que pequenos empreendedores com projetos individuais, o que não é surpreendente, dada a natureza do conteúdo público.


Vantagens empresa Emprender única muitas vezes mais barato, o que permite testar uma escala conceito. É também um formato que oferece mais liberdade de empresários, porque deve haver contas aos seus membros. Além disso, assim como na vida pessoal, muitas pessoas pensam que é melhor ir sozinho do que mal acompanhado. É verdade que encontrar um parceiro adequado nem sempre é o mais fácil.


Um formato que tem de estar sozinho inconvenientes envolve bastante limitada em muitos aspectos. Primeiro, ele tem apenas conhecimento e experiência de uma pessoa (embora você pode contratar freelancers para outras questões).
Em segundo lugar, é muitas vezes mais difícil de obter financiamento para ser mais um. Digo isto porque os leitores escolheu outra falta levantamento de fundos como uma das principais questões a tomar hoje. É verdade que existem soluções, a contribuição da família para empréstimos pessoais on-line ou crowdfunding plataformas, através de bancos ou investidores privados.


E, finalmente, é difícil ficar motivado quando você está sozinho. Se este for o seu caso, meu conselho é entrar em contato com outros empresários e empreendedores para realmente ver que muitos compartilham um dias muito semelhante ao seu dia.


Obrigado por atualizar participar e ocasionalmente seção de investigação com perguntas que eu quero fazer meus leitores. Para mim é importante ter feedback ou nos comentários a ser envolvidos nestes comentários, então eu aprecio a sua participação.


Se você quer dizer a experiência da sua empresa sozinho ou com parceiros, têm proporcionado seção de comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *